quinta-feira, 18 de abril de 2013

Mossoró - RN: Operação policial termina com dois elementos capturados e um morto


No final da tarde desta quarta-feira (17), uma operação realizada pela polícia civil terminou com a captura de três elementos. Um dos acusados foi baleado e morreu nesta madrugada de quinta-feira (18). A operação ocorreu na Rua Rivaldo Dantas, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.

A polícia recebeu informações de que em uma residência havia três pessoas que teriam tentado contra a vida de um popular com disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos à bala. 

O elemento morto foi identificado como Carlos Eduardo Ferreira de Jesus, 21 anos, alvejado com dois tiros, sendo um na região lombar e outro na coxa direita. Carlos Eduardo foi socorrido para o HRTM por uma ambulância do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nesta madrugada de quinta-feira(18). Os outros dois capturados pela polícia trata-se de Francisco Alcimar Vieira de Lima, 22 anos, e um menor de 17 anos. Ambos foram conduzidos à DP de Plantão. Na operação a polícia apreendeu um revolver calibre 38.






Do blog com informações retiradas do Passandonahora - Fotos Jr Dantas/Alcivan Vilar

Nenhum comentário:

Postar um comentário