quarta-feira, 24 de abril de 2013

Baraúna - RN: Jovem é assassinado com várias cutiladas de faca


Na madruga desta segunda-feira (22), um crime de homicídio foi registrado na cidade de Baraúna/RN. O crime aconteceu em uma região de carvoeira, próximo a rua professor Amauri Ribeiro, no centro da cidade. 

A vítima que foi encontrada por populares foi identificada como Francisco Flávio de Araújo Silva, 20 anos, residente no bairro da Subestação. Ele foi encontrado por volta das 5h da manhã com várias perfurações de faca peixeira. Flávio foi atingido nos braços, costas e pescoço e morreu no local. 

Segundo informações dos policiais que atenderam a ocorrência, não há registro na delegacia local em desfavor da vítima. Populares presentes ao local do crime informaram que Flávio era um jovem muito trabalhador, mas era usuário de droga. 

A equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia de Mossoró, coordenada pelo perito criminal “Eduardo Alexandre” encontrou fios de cabelos presos aos dedos de Flávio, o que indica que pode ter havido luta corporal entre vitima e acusado. O corpo do jovem foi removido para os procedimentos de necropsia na sede do órgão em Mossoró/RN.




Do blog com informações e Fotos  do CÂMERA

Nenhum comentário:

Postar um comentário