domingo, 28 de abril de 2013

Baraúna - RN: Homem foi assassinado dentro da residência



Na manhã deste domingo (28), por volta de 5h, um crime de homicídio foi registrado uma rua projetada próximo ao bairro das palmeiras, na cidade de Baraúna/RN. A vítima foi identificada como Francisco Genésio Fernandes, 48 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba. 

Francisco Genésio foi encontrado morto dentro de uma rede na sala de sua residência. Ele foi assassinado com dois disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça e outro nas costas. Os Vizinhos, que ouviram os disparos e acionaram a policia informaram que a vítima estava morando no local há pouco tempo. Ele teria fugido da Paraíba depois de matar o marido da própria mãe. Na porta da casa foram encontrados marcas de pelo menos três disparos. De acordo com a polícia, na residencia não havia sinais de arrombamento. 

O perito criminal “Renildo Marcelino” do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep de Mossoró, acredita que os tiros que atingiram a vítima foram efetuados de foram da casa. O perito acredita que as marcas encontradas na porta, são os mesmos disparos que atingiram a vítima. O corpo foi removido para ser necropsiado no Itep em Mossoró/RN. 


Do blog com informações do O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário