domingo, 21 de abril de 2013

Tenente Ananias - RN: Grave acidente deixa um morto e outro gravemente ferido



Na tarde deste sábado (20), por volta das 13h30, um grave acidente envolvendo um caminhão F 4000, de cor cinza, e placas KIP 7713 de Caicó/RN e uma moto Honda de placa MMM 2690 de Jacaraú/PB, deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida. 

A colisão ocorreu na RN 117, na altura do Sítio Pau Barriga, Zona Rural entre as cidades de Tenente Ananias e Paraná/RN. De acordo com a Polícia Militar, o condutor da moto identificado como Arnaldo Pereira de Lima, 46 anos, natural de Tenente Ananias morreu na hora. já o possível passageiro identificado até o momento como “Naldo Genro de Chiquinho de Biró” foi encaminhado ao hospital de Tenente Ananias e em seguida transferido para o Hospital Regional de Mossoró em estado Grave. Ele foi encontrado embaixo do caminhão. 

A moto ficou totalmente carbonizada, já o caminhão que estava carregado de bodes ficou com a frente parcialmente destruída. O motorista do caminhão se evadiu do local. A suspeita é que um dos veículos tenha invadido a contra mão. 

De acordo com o comandante do Destacamento, Sargento Franky, no local já foram registrados seis mortes com as mesmas características.


Pedaço de osso da canela da vítima




Do blog com informações e fotos do Sargento Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário