quinta-feira, 5 de abril de 2012

Santana dos Garrotes - PB: Agricultor tenta matar sogro a golpes de fação e acaba morto por policias após tentar contra a vida dos PM's


Agricultor morto por PM
Acusado: Adailton Cirino, 39 anos ( foto: Blog do Ary Ramalho)



























No município de Santana dos Garrotes, no Sertão paraibano, um agricultor identificado como Adailton Cirino, 39 anos, tentou matar a golpes de facão o sogro identificado como Antônio Guilherme da Silva, 48 anos. O acusado desferiu alguns golpes, mas a vítima foi socorrida para o hospital da cidade de Piancó e não corre risco de morte.

Após o ocorrido, a polícia foi acionada e ao chegar em uma residência encontrou o acusado armado com dois facões. Os Policiais militares tentaram desarmá-lo, mas o mesmo reagiu e não se entregou.

Os policiais efetuaram um tiro para o alto na tentativa de assustar Adailton Cirino, mas ele continuou resistindo a ordem da PM e partiu pra cima dos polícias e foi atingido por um tiro na perna. 

O acusado foi socorrido para o hospital da cidade de Piancó/PB e transferido para o hospital de Patos/PB. Logo após foi encaminhado para Campina Grande/PB, mas não registiu ao ferimento e morreu. 

De acordo com um dos enfermeiros que atedeu Adailton Cirino, o projétil atingiu a veia femoral causando uma hemorragia interna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário