domingo, 15 de abril de 2012

Campina Grande - PB: Jovem é brutalmente executado com nove tiros de arma de fogo

Na noite deste sábado (14), um jovem foi assassinado com nove tiros em frente a sua residência. O crime foi na Rua Mário Rodrigues Coura, bairro Ramadinha II, em Campina Grande, Agreste da Paraíba. 

A vítima foi identificada como Michael Douglas Barbosa, 19 anos, desempregado. O jovem estava em sua residência, quando ouviu um barulho estranho e saiu para averiguar, momento que quatro homens sem identificação que chegaram em um veículo modelo Celta, efetuaram os vários disparos contra ele. 

De acordo com informações, pelo menos nove tiros atingiram a vítima na região lombar e cabeça. Ela morreu na hora. 

Policiais da delegacia de Homicídios estão investigando para descobrirem o motivo da morte do rapaz. 


Do blog com Portalcorreio

Um comentário:

  1. Olá Bom dia!
    Sou de ITAPETINGA intetior da BA.
    Aqui nesta cidade tem um senhor chamado Rogerio bispo dos santos ele esta muito doente e esta perdido ele disse ser de campina grande Da paraiba ela esta aqui mas de 5 anos e tem um casal aqui que diz esta cuidando dele mas ñ é verdade ele viver jogado nas ruas com ferimentos nas pernas e pidido almoço nas casas.E ele esta aposentado mas ñ tem nem noção q esta em mão de golpista eles usaram o nome dele para comprar um carro.E nem se quer sabe q ele tem beneficios do gorveno Divulga ae por favor ele diz sempre que quer reecontrar os filhos e sua familia telefone para contrato [77]32612901 e 32614850 32614243 ele é conhecido como conterranio aqui na cidade

    ResponderExcluir