domingo, 8 de abril de 2012

Itapororoca - PB: Motorista embreagado tem braço esmagado após bater carro contra muro

O acidente aconteceu depois que o condutor havia saido de uma festa na zona rural



                                                                                      
Na noite deste sábado (07), por volta da meia noite, ocorreu um grave acidente automobilístico na rodovia que liga as cidades de Araçagi/PB - Itapororoca/PB.

Um homem identificado como Manoel Clécio de Moura Nascimento, 31 anos, conhecido popularmente como "Mano", e residente à Rua São João, no centro de Itapororoca.

De acordo com testemunhas, "Mano" estava participando de uma festa no Sítio Carnaúba, também em Itapororoca. Algumas pessoas que também participavam da festa, disseram que ele estava muito embreagado e quando resolveu ir para casa, se negou dar a chave do carro para que um amigo levasse-o. Ao se aproximar da cidade, ele perdeu o controle da direção e saiu da pista, batendo no muro da residência de Zé Ribeiro, ex-prefeito de Itapororoca, localizada no Sítio Lagoa do Saco. Depois do impácto, o carro modelo Santana, de cor preta e placas KJO-8577 – Caruarú-PE, saiu se arrastando pelo muro por pelo menos uns 50 metros até parar.

"Mano", que viajava sozinho, teve o seu braço esquerdo totalmente dilacerado, sofrendo fraturas espostas ao esmagado entre o carro e o muro.

A vítima foi socorrida pela guarnição da Guarda Municipal e levado pela ambulância da cidade até o Hospital local. Após uma avaliação do médico, ele foi transferido para o Hospital de Trauma de João Pessoa/PB.



Do blog com informações e fotos do PortalMídia

Nenhum comentário:

Postar um comentário