quarta-feira, 25 de abril de 2012

Mossoró - RN: Dois homens numa moto atiram contra dois jovens; um dos jovens morreu

Na tarde desta terça-feira (24), por volta das 16h40 foi registrado um crime de homicídio na Av. Rio Mossoró, por trás da Igreja do Alto de São Manoel.
 
Duas vítimas foram atingidas pelos disparos, sendo que o jovem identificado como Edson Fernandes Rodrigues, conhecido popularmente como "GARAPA", de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda no local. Edson residia na Rua Cícero Luiz de França, no Alto de São Manoel,  e trabalhava em um posto de lavagem no bairro Sumaré. 
A outra vítima foi um menor de apenas 16 anos, que seguia na garupa da moto da vítima fatal.  Ele foi alvejado por dois disparos nas costas e foi socorrido pelo SAMU para o HRTM.
De acordo com informações repassadas a polícia, dois homens usando de fardamento de uma empresa,  numa moto YBR de cor escura efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo as vítimas.
A mãe de Edson Fernandes teve que ser contida pelos homens do Resgate do Corpo de Bombeiros após passar mal.
Segundo o padrasto de Edson, ele não tinha envolvimento com nada ilícito e não soube informar os motivos do crime. Já à polícia acredita que o alvo era mesmo Edson, já que o outro ficou ferido no chão e os criminosos não o executaram.
Com este crime mossoró chega ao 45° homicídio no ano de 2012.







Do blog com informações e fotos do PassandonaHora(Motoneta da vítima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário