sábado, 14 de abril de 2012

Natal - RN: Jovens realizam duplo homicídio e assalto na Zona Norte

Quatro jovens foram abordados em uma tentativa de homicídio, em Igapó, Zona Norte de Natal, por volta das 1h deste sábado, 14. Hudson José Cardoso, Leandro Florêncio de Lima, Fernando Luiz Soares Ribeiro e um menor de 17 anos estavam em um veículo Fiesta de cor prata, quando atiraram contra Josivaldo Nascimento dos Santos, que foi atingido com um tiro no pé. Duas viaturas do Batalhão de Choque realizavam rondas no local quando ouviram os disparos e abordaram o veículo. Segundo o oficial de operações do BP, foram encontradas com os jovens 14 munições deflagradas e uma intacta, quatro cartuchos calibre 12 e R$ 1.260, 45 em dinheiro.

A quadrilha também é suspeita de realizar um assalto a mão armada em Pajuçara, no final da noite dessa sexta, 13, e um duplo homicídio no bairro Brasil Novo, por volta das 21h. Segundo informações do tenente Avelino, oficial de plantão, dois corpos foram encontrados em um terreno baldio em frente ao cemitério, com vários tiros na cabeça, e sem nenhum documento de identificação.

Encaminhados para a delegacia de plantão da Zona Norte, os jovens devem responder por porte ilegal de armas, roubo, formação de quadrilha, corrupção de menores, suspeita de tentativa de homicídio e duplo homicídio.


DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário