sexta-feira, 6 de abril de 2012

Guamaré - RN: Dupla assalta agência dos correios e um dos assaltante morre em troca de tiros com a PM

Na manhã desta quinta-feira (05), por volta das 11h, dois homens assaltaram a agência dos correios localizada na avenida principal do município de Guamaré/RN. De acordo com inofrmações repassadas a PM, dois criminosos chegaram numa moto Bros de cor vermelha sem placa e rendeu o funcionário da agência e recolheu todo o dinheiro do caixa.
Ao saírem do local, a polícia e a guarda municipal foram acionadas e surpreenderam os assaltantes nas proximidades da Salina da Cruz. Os criminosos não se entregaram e iniciaram uma troca de tiros com a polícia. 

Políciais militares do GTO(Grupo Tático de Combate) foram ao reforço e chegaram em poucos minutos ao local.
Na troca de tiros com a polícia, os criminosos conseguiram acertar vários tiros na viatura da guarda municipal, mas nenhum dos políciais militares ou guardas municipais foram atingidos.
Encurralados, os assaltantes fugiram com destino ao distrito de Lagoa Seca, quando um dos elementos identificado como Manoel Guedes Torres Junior,  conhecido popularmente como "Junior do Melão", 18 anos, morador do bairro Malvinas em Mossoró foi alvejado com vários disparos e veio a óbito no local.

A moto Bros usada no assalto, havia sido tomada de assalto na terça-feira (03) no bairro Malvinas em Mossoró/RN.

As armas e cerca de R$ 3.000,00 reais foram recuperados.






Do blog com Informações e fotos do Focoelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário