sábado, 7 de abril de 2012

Macaíba - RN: Polícia investiga homicídio

O tráfico de drogas pode ter motivado mais um homicídio na Grande Natal. A polícia investiga o assassinato de um jovem durante a tarde desta sexta-feira (6) no município de Macaíba. Paulo Élton Farias da Silva, 25 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo enquanto dirigia um táxi na cidade e acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos. Outros dois homens que estavam com ele dentro do veículo ficaram feridos, mas foram atendidos por médicos e sobreviveram.

De acordo com informações da polícia, há a suspeita de que Paulo Élton tivesse envolvimento com a compra e venda de entorpecentes. Ele e outros dois colegas teriam ido à rua Pedro Matias, em Macaíba, para resolver problemas com inimigos do local. Lá, teria ocorrido uma briga e os três homens fugiram no táxi de placas  MZE-4990. A partir daí, foram seguidos e acabaram alvejados por disparos de arma de fogo.

Paulo Élton morreu no local, ainda sentado no banco do motorista. Seis disparos de arma de fogo de calibre .40 o atingiram  no peito e nos braços. Os outros dois homens que estavam no veículo ficaram feridos, mas fugiram para o hospital mais próximo. Os suspeitos responsáveis pelos disparos não foram identificados e escaparam utilizando motocicletas.

Os homens alvejados pelos disparos deram entrada no hospital de Parnamirim para que fossem socorridos. Os médicos prestaram atendimento, mas não informaram o caso à Polícia Militar, que buscava os envolvidos para esclarecer o caso. A investigação deve ser conduzida pela DP de Macaíba e já há nomes de suspeitos, que terão as identidades preservadas para não comprometer o andamento do inquérito.


TribunadoNorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário