segunda-feira, 23 de abril de 2012

Mossoró - RN: Jovem foi morto a tiros em saída de festa

Na madrugada desta segunda-feira (23), por volta das 2h, foi registrado o 43° crime de homicídio na cidade de Mossoró/RN. Um jovem identificado como Marcos Antônio da Silva Santana, 24 anos, foi executado por quatro pessoas que se encontrava no interior de um veículo gol de cor branca na saída de uma festa na Av. Lauro Monte no bairro Santo Antônio. A vítima era natural de Apodi/RN. 

Marcos foi alvejado com apenas um disparo em baixo da axila direita. A informação é que a vítima recebeu os disparos em um bar próximo ao posto de combustível Líder. Após o tiro Masrcos correu pedindo socorro, mas tombou já sem vida na entrada do parque de vaquejada.
 
Dois primos da vítima informaram que o mesmo estava morando com eles a  quatro meses na Rua Uzanira Maria da Conceição, 572, bairro Barrocas, onde teria conseguido um emprego na cidade.
 
Uma senhora por nome Mariana Rodrigues Araújo, 64 anos, residente na Rua Delfino Freire, bairro Boa Vista, que estava trabalhando junto com seu esposo pastorando carro foi baleada de raspão por bala perdida. Ela foi encaminhada por populares para o HRTM e não corre risco de morte.
   











Do blog com PassandonaHora

Nenhum comentário:

Postar um comentário