terça-feira, 26 de junho de 2012

RN: Policia Militar prendeu assaltante que faz parte do bando que agiu na região do Seridó



Edvaldo Ferreira Santos (Foto: Josivan Alves)
 
Nos últimos dias o seridó vem sendo aterrorizado por um bando que praticou sequestros e roubos desde a última sexta-feira(22). Informações dão conta que um assaltante integrante do bando foi preso no início da noite desta segunda-feira (25).

O homem estava na estrada que liga Caicó/RN a São José do Seridó/RN quando pediu parada, no sítio São Bernardo, a um transporte que faz viagens entre as cidades. O homem estava com uma mala nas mãos e dizia ser trabalhador rural, mas como não era conhecido por ninguém, populares informaram a Polícia por telefone que havia um suspeito dentro do carro.

A Polícia se deslocou até o local mas o suspeito já tinha entrado no carro em destino a São José. Ao chegar na cidade a polícia conseguiu abordar o suspeito e conduzi-lo até a delegacia para averiguação, onde ele teria confessado fazer parte do bando.

O criminoso preso foi identificado como Edvaldo Ferreira Santos, 22 anos, que fugiu na última terça-feira da cadeia da cidade de Picuí/PB.

Com o assaltante os Policiais encontraram uma mala com 2 alicates, 1 tesoura, 1 rádio, 1 facão, 1 faca, 2 celulares, 2 relógios, 5 munições carregada de 38, 1 chave de veículo GM, R$ 97,50, 1 bolsa preta com várias bijuterias.
                    
  
Edivaldo Ferreira dos Santos (Doca) - é o Assaltante dos Correios de Nova Palmeira, e Causou uma série de assaltos nos últimos dias.
 
Os demais fugitivos da cadeia pública da cidade de Picuí que fazem parte do bando que está a solta no Seridó foram identirficados como: 
                                                  http://a4.sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash4/602651_195661613894846_2085465048_n.jpg
Fernando Batista de Souza (Biu de Amadeu) - Homicida com três mortes nas costas

Jerry Adriano (Biu de Jaçanã)
- Assaltante da Casa Lotérica de Picuí e Atentou contra a vida de um segurança

Roberto Constantino Dantas (Beto)
- Assaltou o Posto de Gasolina de Frei Martinho

Greyguen Rayne da Silva Matos (Latró)
- Homicida de Seu Zezito 
 
 
 
Do blog com informações do EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário