domingo, 10 de junho de 2012

Mossoró - RN: Colisão frontal entre carro e moto deixa dois mortos

Neste sábado (09), por volta das 20h30, um grave acidente envolvendo um carro e uma moto foi registrado na RN-013, estrada que liga Mossoró/RN a cidade praia de Tibau/RN, distante cerca de 18Km de Mossoró.
  
De acordo com informações colhidas pela PM, um veículo tipo Fiat Uno branco de placa HXO-2879 Mossoró-RN, colidiu frontalmente com uma moto YBR vermelha de placa NNQ-9155 Mossoró-RN, com dois ocupantes que tiveram morte instatânea.
 
As duas vítimas fatais foram identificadas como Iraneudo Menezes da Silva, 33 anos, e Elias Freitas Rodriguês, idade aproximada de 23 anos, ambos residente na Granja Regina Alimentos, que fica localizada as margens da RN.
 
O condutor do veículo acionou o SAMU se evadiu do local, equipes do 2º DPRE fizeram o isolamento da área, juntamente com policiais militares da cidade de Grossos/RN.
 
De acordo com informações dos familiares, os dois amigos estariam bebendo e foram até um sítio pegar um celular e quando retornavam seguiam no sentido Mossoró/Tibau quando foram colhidos pelo carro que vinha no sentido contrário e talvez devido a um cochilo do motorista ele avançou a contra mão colidindo frontalmente com a moto. O corpo do garupa foi jogado por cima do carro a uma distância de aproximadamente 6 metros.
 
O perido do ITEP de nome Duarte, iformou que no piso do carro foi encontrado vestígios de areia de praia, indicando que o condutor possivelmente estaria vindo da praia, e que possivelmente poderia até mesmo ter ingerido bebida alcólica. 
 
Os corpos foram conduzidos pelo ITEP, para necrópsia.


Veículo ficou no acostamento na contra mão











 Iraneudo Menezes - O garupa da moto

Iraneudo Menezes - o garupa da moto





 
Do blog com informações e fotos do Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário