terça-feira, 12 de junho de 2012

João Pessoa - PB: Homem rouba jóias avaliadas em R$ 1 mi

Um homem assaltou uma loja de joias localizada no bairro de Manaíra, em João Pessoa, na manhã desta terça-feira (12). De acordo com informações da assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, o assalto ocorreu por volta das 10h desta terça.
Ladrão de jóias
Imagem do ladrão de jóias feita pela câmera de segurança



















A loja fica localizada na rua Flávio Ribeiro Coutinho, ao lado do empresarial Kadoshi, em Manaíra. O dono do estabelecimento informou à polícia militar que foram roubados mais de R$ 1 milhão. 

De acordo com o Capitão M. Lima, responsável pela área, o homem estava aparentemente bem vestido - calça jeans e camisa de botão - e segurando uma pasta com documentos. Ele entrou na loja procurando um presente para sua namorada.

A funcionária da loja estava sozinha no momento do assalto e ele a rendeu com uma pistola .380. O assaltante ameaçou a funcionária e saiu levando grande quantidade de joias.

A assessoria de comunicação ainda disse que serão revistas as notas fiscais com os valores para fazer um balanço de quanto foi levado.

O delegado Erilberto, responsável pelo caso, não quis prestar maiores informações sobre o assalto. A Polícia Militar está em diligências a procura do assaltante.


*Fonte: Portalcorreio

2 comentários:

  1. quem tiver algunha informação lique para policia que nao sera identificados, agradecemos a todos

    ResponderExcluir
  2. que a policia prenda esses ladroes, de joias, pois trata-se de um produto muito facil de se desfazer, com muitos atrevessadores comprando o produto,e enriquecendo sem deixar pistas, que deus ilumine e ajude a recuperar, veja a foto do ladrão se souber lique para 190 que sera confidencial

    ResponderExcluir