segunda-feira, 25 de junho de 2012

Mossoró - RN: sete presos fogem do sistema provisório da Cadeia Pública Juiz Manoel Onofre de Souza

Na madrugada desta segunda-feira (25), sete presos fogem do sistema provisório da cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza, em de Mossoró/RN.
Os detentos abriram um buraca na parede externa da cela 5 do pavilhão 01, onde 13 presos estavam confinados. Sete conseguiram fugir pelo matagal que existe ao lado da cadeia.
Entre os foragidos está Tiago Alexandre Rodrigues, acusado pela morte do empresário do ramo do sal, Genildo Figueiredo, morto no final do ano passado no bairro Santo Antonio também em Mossoró.

Várias viaturas do Grupo Tático e de Rádio patrulha fazem patrulhamento, na tentativa de localizar e prender os foragidos.

 

De acordo com informações do Major Humberto Pimenta, diretor do presídio, os elementos abriram o buraco durante todo o dia de domingo, já que no sábado aconteceu uma minuciosa revista em todos os pavilhões. O major adiantou ainda que as constantes revistas com apreensões de drogas e celulares tem causado irritação nos apenados. A falta de entorpecentes causa inquietação dos presos viciados.

 

 

Do blog com informações de o camera e fotos do PassandonaHora



(Acusado pela morte de Genildo Figueiredo)








Nenhum comentário:

Postar um comentário