quinta-feira, 21 de junho de 2012

João Pessoa - PB: Jovens trocam tiros com PM's e são baleados

Na madrugada desta quinta-feira (21), por volta das 01h30, dois jovens foram baleados durante uma troca de tiros com policiais militares do 5º BPM e Batalhão Ambiental.

Policiais da Força Tática estavam fazendo rondas pelo bairro de Mangabeira quando perceberam dois homens em atitude suspeita. No momento que a guarnição se aproximou, os rapazes que estavam armados tentaram fugir em uma motocicleta efetuando tiros contra os PM's. Os policiais iniciaram uma perseguição e nas imediações da comunidade do Timbó o garupa foi baleado na perna, logo em seguida, caindo da moto.

Ferido, o menor e uma arma foram apreendidos. Diego dos Nascimentos de Oliveira, 18 anos, foi atingido pelos disparos e foi preso no Timbó. José Carlos Barbosa Duarte Júnior foi detido porque estava guardando dentro de casa objetos dos acusados.

Diego dos Nascimentos está internado e custodiado no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O menor, que sofreu um tiro de raspão, foi encaminhado para a Delegacia do Menor.

Do blog com informações de Hyldo Pereira - Portalcorreio

Nenhum comentário:

Postar um comentário