sexta-feira, 15 de junho de 2012

Janduís - RN: Jovem é executado na zona rural

No final da tarde desta quinta-feira (14), por volta das 18h, foi registrado um crime de homicídio na Zona rural do município de Janduís/RN.
 
A vítima foi identificada como EDIVALDO MÁRCIO DE OLIVEIRA, 21 anos, profissão tratorista. Edivaldo foi executado no sitio Divisão, a cerca de 6 km do município.
 
De acordo com informações colhidas pela PM, a vitima se deslocava de Janduís com destino ao sítio Monte Alegre, localidade onde a mesma resídia, sendo que a vitima foi abordada e executada no meio do caminho.
 
EDIVALDO foi assassinado a cerca de 20 metros do local da chacina de Antônio Veras e dois policiais militares. A vítima era filho de Rivaldo de Oliveira, este também assassinado a alguns anos.
 
Policiais militares e uma Equipe do GTO(Grupo Tático Operacional), saíram em diligências na tentativa de localizar os acusados, mas até o momento nenhum acusado foi preso ou identificado.
 


                                                                  

 
Do blog com informações e fotos do blog o carinha da net

Um comentário:

  1. tem certeza que mora gente nessa cidade ..parece que a maioria e bandida ..canibal .pistoleiro ,começa pelas proprias autoridades que deveria da bom exemplo ..eles mesmo jura as pessoas de morte se abri aboca ..olha essas imagem pareçe sena de terro ..Deus me livre ..foram esquecido do mundo essa populaçao dessa cidade ..

    ResponderExcluir