quinta-feira, 28 de junho de 2012

Caicó - RN: Dupla de assaltantes praticam crime do tipo saidinha bancária

No final da manhã desta quinta-feira (28), um assalto do tipo saidinha bancária foi registrado no centro da cidade de Caicó/RN. O assalto foi entre as agências do Banco do Brasil e da Caixa Economica.

A vitima do assalto foi identificada como
Ester Lopes, 23 anos. De acordo com a vítima, ela foi abordada por dois homens quando transitava entre as duas agências bancárias no centro da cidade.

Ester tinha feito um saque no valor de 3 mil reais na agência bancária momentos antes de ser abordada por dois homens armados que anunciaram o roubo e levaram todo o dinheiro.


A Policia Militar foi acionada e realiza buscas a procura dos assaltantes que fugiram com destino ignorado e possivelmente a pé.

A Policia Civil de Caicó divulgou as fotos da dupla de assaltantes que praticou a saidinha bancária. 

As imagens divulgadas pela Policia Civil mostram que os dois homem entraram na agência bancária e em seguida um deles saiu do banco enquanto o outro ficou sentado ao lado da vitima esperando o momento certo dela fazer o saque e em seguida eles praticarem o roubo. 

Qualquer informação sobre a identificação ou o paradeiro dos criminosos deverá ser repassada para o 190 da Policia Militar ou (84)3421-6029 da Delegacia de Policia Civil de Caicó.  Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo.


Do blog com informações e fotos do EduardoDantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário