Alvo desta vez foi um posto avançado de atendimento em Natuba.
Segundo PM, compartimento onde fica o dinheiro não foi violado.
Um caixa eletrônico de um posto avançado de atendimento bancário foi explodido na cidade de Natuba, no Agreste da Paraíba. De acordo com o 10º Batalhão da Polícia Militar, o crime foi comunicado às 2h15 desta terça-feira (6). Este é o segundo ataque a terminal de atendimento no estado em menos de uma semana. Assim como na investida ocorrida em Fagundes, também no Agreste, o compartimento onde as cédulas ficam armazenadas não foi violado e os criminosos fugiram sem dinheiro.
A Polícia Militar informou que foi avisada sobre o crime pelo gerente do posto. Ele teria ouvido o barulho da explosão e esperado para ver o que havia acontecido. A PM não recebeu informações sobre o número de pessoas envolvidas na ação, nem as características dos veículos utilizados na fuga. Foram feitas buscas em municípios da região, mas nenhum suspeito havia sido preso até as 7h20.
A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso. Conforme a perícia, a quantidade de explosivos utilizada não teria sido suficiente para abrir o cofre do terminal de autoatendimento. Uma das hipóteses apuradas é se o mesmo grupo teve participação também no ataque à agência do Banco do Brasil de Fagundes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário