Na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 06h30m, o ex-presidiário identificado como Francisco Marcos Guimarães, 37 anos, que residia na Rua José Pedro da Silva, no Bairro Brejinho, em Brejo do Cruz, foi assassinado a tiros, no Bairro Três Meninas.
Informações repassadas por moradores a Polícia Militar, é que viram duas pessoas numa moto, e logo em seguida ouviram os disparos de arma de fogo.
A Polícia Civil de Catolé do Rocha foi acionada para fazer a remoção do corpo, e diligências foram efetuadas pela PM na tentativa de levantar pistas sobre os autores do homicídio, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.
tem que ser assim!!!!!! justiça solta assasino e o povão mata! é assim que tém que fucionar. ate eles aprender a fazer justiça dereito, ninguem aguenta mais ver assasino solto no meio da sociedade,fazendo babarridades, bala neles!.
ResponderExcluirele e de belem ou nao
ResponderExcluiraté onde eu sei marquinhos nunca matou ninguém, a prisão dele devia-se a outros tipos de crime
ResponderExcluirO HOMEM DA TERRA PODE TER TIRADO SUA VIDA CARNAL, MAS A SUA ALMA ESTÁ COM DEUS, POIS COMO FOI DITO UM EX-PRESIDIÁRIO, MAS NO MOMENTO ATUAL UM HOMEM DE BEM, QUE FAZIA A OBRA DE DEUS COM MUITO AMOR E DEDICAÇÃO, UM GUERREIRO VALENTE DE DEUS, PRA DEUS NÃO INTERESSA O QUE FOI O HOMEM , MAS SIM O QUE PASSA A SER,PORQUE TUDO QUE ACONTECEU FOI PERMISSÃO DE DEUS, E ELE SABE TODAS AS COISAS,BENDITO SEJA O NOME DO SENHOR, AMÉM.
ResponderExcluirA JUSTICA FOI FEITA
ResponderExcluir