Pai e filho foram assassinados na madrugada deste domingo (4) no bairro do Valentina de Figueiredo, em João Pessoa. Eles morreram abraçados.
O motorista de transporte escolar Marcondes Santos, 48 anos, e o filho dele, de 16 anos, foram executados com vários tiros por três homens mascarados que invadiram a residência das vítimas.
Marcondes, fazia transporte alternativo nos finais de semana, chegou em casa por volta das 22h deste sábado (3). Em seguida, os homens chegaram chamando pelo seu nome, a esposa respondeu dizendo que seu marido não estava, quando um dos homens retrucou dizendo que ele estava e começou forçar a porta que se abriu.
Os criminosos invadiram o imóvel e foram à procura de Marcondes. Ao encontrar no quarto, começaram a disparar contra ele. O filho da vítima, implorando para que não matassem seu pai, se agarrou com ele e foi assassinado no colo dele. Os dois morreram abraçados.
De acordo com vizinhos das vítimas, eles eram pessoas de bem, trabalhador, não tinham envolvimento com drogas nem com a criminalidade.
A policia acredita que a motivação da execução do motorista tenha sido a amizade que ele mantinha com policiais, o que levou os bandidos da comunidade acreditar que ele tivesse passando informações da movimentação do tráfico para a policia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário