sábado, 22 de março de 2014

Policial Militar do RN é assassinado em Serra Talhada/PE

Nesta tarde de sábado (22), um policial militar do Rio Grande do Norte, natural do Pernambuco foi executado juntamente com seu primo na cidade de Serra Talhada/PE. 

O policial foi identificado como Geovane Alves de Souza, conhecido popularmente como "Geo de Chico Táxi", 37 anos, que residia na rua Patilha de Pereira de Menezes, AABB, Serra Talhada/PE. A outra vítima foi identificada como João Carlos Epaminondas, conhecido popularmente como "Galequinho de joão de Tonhé", 44 anos, que residia na rua Comandante Superior, no centro de Serra Talhada/PE.

De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam comprando bebidas em um estabelecimento comercial quando foram surpreendidas pelos pistoleiros que chegaram em um veículo e começaram a atirar.
  Soldado Geovane


Geovane era policial desde o ano de 2009 e era lotado no 7º BPM de Pau dos Ferros/RN. Atualmente o militar prestava seus serviços no Destacamento de Tenente Ananias/RN.


A polícia Informou que os executores levaram a arma do policial, uma pistola PT 100 Calibre.40, e um revolver calibre 38 que estava com "Galeguinho de João de Tonhé".

Ainda de acordo com a polícia, o primo do policia"Galequinho de joão de Tonhé" era velho conhecido da polícia na região do sertão pernambucano pela prática de pistolagem. A pouco tempo ele tinha saído da prisão.
João Carlos, vulgo "Galequinho de joão de Tonhé"

                           Polícial Militar Geovane Alves de Souza


                      João Carlos, vulgo "Galequinho de joão de Tonhé




Do blog com informações e fotos do O Povo com a Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário