quarta-feira, 12 de março de 2014

Alto do Rodrigues - RN: Criminosos fortemente armados explodem agência bancária





Nesta madrugada de quarta-feira (12), por volta das 02h30, um bando formado de aproximadamente 20 homens fortemente armados, explodiram os caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil da Cidade de Alto do Rodrigues/RN.

De acordo com informações de testemunhas, os criminosos estavam em três veículos, sendo duas caminhonetes Amarok de cor branca e um Gol prata ou branco.

Ao chegar na cidade quatro dos criminosos ficaram monitorando a delegacia para não sair nenhum policial. Que infelizmente só existiam dois PM's de serviço, que nada poderam fazer diante da quantidade de criminosos e do poderiu de fogo deles. Enquanto isso, o restante da quadrilha tocaram o terror,  atirando pra cima, nas placas e paredes.

Após detonarem os caixas eletrônicos com dinamites, os criminosos fugiram com destinos diferentes, sendo um sentido Macau, outro Assú e o gol foi visto na cidade de Carnaubais.

Esta é a segunda vez que a agência do Banco do Brasil da cidade é alvo da ação de criminosos. A ação anterior foi em novembro de 2012.


Do blog com informações do Focoelho e Fotos Cizinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário