quinta-feira, 6 de março de 2014

Mossoró - RN: Presidiário do semi-aberto é assassinado a tiros

Nesta manhã de quinta-feira (06), um presidiário do semi-aberto é perseguido e assassinado a tiros na rua José Raimundo da Silva, no bairro Abolição IV, em Mossoró/RN. A vitima foi identificada como João Maria Pereira

Segundo informações colhidas pela polícia no local, a vítima foi perseguida por homens em um veículo não identificado. O presidiário foi executado possivelmente por tiros de revolver calibre 38.

Ao lado do corpo foi encontrado um capacete, assim como um alvará da PAMN (Penitenciaria Agrícola Dr. Mario Negocio) que autorizava a vítima a trabalhar como "ASG" fora da cadeia. Duas ruas após onde João Maria foi assassinado, uma motocicleta foi encontrada abandonada, levando a crer que seja dele. Oscriminosos o perseguiram até o encurralar dentro de um muro de uma residência. Segundo informações de testemunhas, ele ainda teria pedido para não ser morto, mas não foi atendido. 

Uma equipe do SAMU foi até o local, mas a vítima já estava em óbito. A Polícia Militar isola a área e aguarda a presença do ITEP para fazer a remoção do corpo.
















Do blog com informações e do Passando na Hora/Fotos: Alexandre

Nenhum comentário:

Postar um comentário