segunda-feira, 10 de março de 2014

Mossoró - RN: Casal é executado a tiros

Do blog com informações e fotos do passandonahora























Nesta madrugada de segunda feira (10), por volta de 1h, foi registrado um duplo homicídio com características de execução em uma residência localizada na rua Dolores do Carmo Rebouças, no bairro quixabeirinha (Macarrão), em Mossoró/RN.

As vítimas foram identificadas como Edivan Florrentino da Silva, 40 anos, natural de Frutuoso Gomes/RN, e ex-Presidiário em Caraúbas-RN. A mulher foi identificada como Francidália Maria da Silva, de aproximadamente 32 anos, natural de Catolé do Rocha/PB.

As informações dão conta que o casal passou o dia em uma bebedeira e vizinhos ouviram cerca de quarto disparos de arma de fogo. Em seguida uma moto foi vista saindo do local. Não se sabe ainda ou se pode afirmar se o autor(es) dos disparos estariam bebendo com o casal. O certo é que não existe sinais de arrombamento na casa, e tudo leva a crer que os autores possivelmente estariam com as vítimas.

Segundos informações das irmãs de Francidália, ela teria vindo da cidade de Almino Afonso/RN para Mossoró a  pouco mais de dois meses, e ela estava convivendo com  Edivan

O SAMU foi acionado, mas ao chegar no local as vítimas já se encontravam em óbito.













Nenhum comentário:

Postar um comentário