domingo, 9 de março de 2014

Patos - PB: Proprietário de Bar é alvejado a tiros; vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito










Nesta tarde de domingo (09), por volta das 12h30h, um homem identificado como Marcos Antônio Simão dos Santos, 41 anos, foi alvejado e morto com cerca de 8 disparos de arma de fogo. A vítima era proprietária do "Bar do Papelão", localizado as margens da PB 275, Sítio Mocambo, em Patos/PB.
De acordo com as da esposa da vítima, eles estavam no bar quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles entrou pela porta da cozinha com capacete na cabeça e o outro esperou o comparsa nas proximidades do estabelecimento, que também serve de residência. Em seguida, o homem de capacete perguntou pela vítima, antes que respondessem o homicida sacou a arma e efetuou vários disparos que acertaram Marcos no rosto, pescoço, braço, costas e tórax.
Os criminosos tomaram destino com sentido ao Município de São José de Espinharas/PB. Apesar de haver algumas pessoas no bar, não foram anotadas características da motocicleta e dos criminosos.
Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu a vítima em estado gravíssimo para o Hospital Regional da cidade, mas infelizmente ela não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Do blog com informações e fotos do Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário