quinta-feira, 6 de março de 2014

Caicó - RN: Dupla de criminosos efetuam vários tiros contra jovem

Nesta noite de quarta-feira (05), por volta das 21h30, um jovem identificado como JACKSON APARECIDO DANTAS, 19 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na rua Manoel Fernandes Jorge, bairro Paulo II, zona oeste de Caicó/RN.


De acordo com informações de testemunhas, JACKSON que é morador da rua acima citada, foi surpreendido por pelo menos dois atiradores, que chegaram disparando simultaneamente. A vítima correu, mas caiu ao chão distante 200 metros do local onde recebeu os tiros. 

O jovem foi socorrido pela Polícia Militar. Segundo o médico plantonista, Dr. José Fernandes, 02 disparos eram visíveis nas nádegas, 01 braço direito e 01 no pescoço. Ainda de acordo com o médico, o estado de saúde dele é regular.


Mesmo sem muitas informações à cerca dos suspeitos diretos, que podem ser dois, e mais um outro dando suporte à dupla, a Polícia Militar já conseguiu identificar um dos suspeitos, e este já foi levado à delegacia local. Por se tratar de um menor de idade, seu nome e quaisquer situação que o identifique serão mantidas em sigilo policial.



A mãe de JACKSON disse que nada sabe da vida noturna do filho, mas que desconfiou que ele não saiu no carnaval. A mãe acredita que o jovem já estava temendo algo, por isso preferiu ficar em casa. 

Na hora do ataque o jovem comia pipocas em frente à casa do vizinho, em uma cadeira de balanço. Segundo a vítima, não viu corretamente quem o acertou, mas a polícia vai insistir, sabe-se nesses casos que eles temem em dizer.




















Do blog com informações e fotos do Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário