domingo, 30 de janeiro de 2011

Troca de tiros em João Pessoa na Paraíba deixam dois mortos

A ocorrência de homicídios por envolvimento com o tráfico de drogas não pára em João Pessoa e na noite de sábado 29, sete pessoas foram baleadas, sendo que duas morreram e as demais foram socorridas para o hopsital de Emergência e Trauma. As vítimas fatais foram Leonaldo Alves Cardoso, 19 anos e Willames Silva de Barros, de idade não revelada.
De acordo com a polícia, o fato aconteceu por volta das 21h na comunidade Taipa, no bairro do Costa e Silva, quando Leonardo se dirigiu aquela comunidade com o objetivo de comercializar droga. Numa das ruas da comunidade se deparou com um grupo rival que passou a atirar contra ele.
Apesar de ferido, o traficante conseguiu chegar até o bairro do Grotão onde contou o que havia ocorrido a seus amigos. Enquanto ele era socorrido para o Trauma, onde faleceu, os colegas de “Léo”, como também era conhecido, armados foram ao Taipa.
Um grupo de jovens jogava dominó quando foi surpreendido pelos bandidos do Grotão e foram logo atirando. Os disparos atingiram cinco rapazes que foram levados para o Trauma, onde Willames Barros morreu.
O delegado Marcos Vasconcelos, que se encontrava de plantão na Delegacia de Homicídios, esteve no local acompanhado da perícia onde tomou conhecimento de “Léo”, apesar de residir no bairro Funcionários II invadiu a área de inimigos para traficar droga. Marcos Vasconcelos vai ouvir todos os que estão no Trauma.
Fonte: Destacamentodemalta

Nenhum comentário:

Postar um comentário