sábado, 29 de janeiro de 2011

Policial Militar da Paraíba mata esposa e é preso em flagrante

Um soldado da Polícia Militar foi preso em flagrante na sexta-feira (28) à noite em Santa Rita, depois de matar a esposa a tiros em um bar. De acordo com a 6ª Delegacia Distrital, Marcos Alves Raimundo, de 41 anos, servia à 4ª Companhia da PM em Cabedelo. Ele já teria cumprido pena por assalto e teria o hábito de agredir a esposa.
O crime aconteceu por volta das 22h no Dinhos Bar, no bairro de Tibiri. A mulher identificada como Andréia Martins da Silva, de 36 anos, seria casada com Marcos há cerca de 14 anos, e teria três filhos com ele. Ainda de acordo com a Polícia Civil, ela estaria bebendo quando o soldado chegou e atirou em sua cabeça. Andréia morreu no local. Marcos ainda tentou se esconder, mas foi encontrado e detido a poucos metros do local do crime.
O delegado João Mário ainda apurou que Marcos teria bebido antes de cometer o crime. Segundo depoimentos de testemunhas, ele sempre ficava agressivo quando ingeria bebida alcoólica. O soldado era conhecido em Santa Rita como 'Marcos Rupinol', nome de um medicamento sedativo de tarja preta utilizado como substância alucinógena.
Marcos foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio na 6ª DD em Santa Rita e encaminhado ao 1º Batalhão da PM, em João Pessoa, onde permanecerá preso.

fonte: paraiba1

Nenhum comentário:

Postar um comentário