segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mossoró - Foragido da justiça sofre tentativa de homicídio na Favela do Fio

"Fabio Henrique Guedes", Fabinho Chorão,
19 anos de idade, morador da rua José Malaquial de Oliveira, na Favela do fio.
O mesmo é foragido da delegacia de furtos e roubos de mossoró. No final do ano passado fabinho Chorão se envolveu em um tiroteio na favela, foi socorrido para o hospital regional tarcisio e maia e fugiu horas depois sem que ninguém percebesse a fuga.

Uma briga envolvendo desafetos, na  noite de sabado 29 de janeiro de 2011, na favela do fio no bairro santa delmira termina com  duas pessoas feridas por cutiladas de faca peixeira.
Informações que uma das vitimas foi ferida varias vezes nas mãos e nos braços, mas com a aproximação da viatura policial, o mesmo se evadiu do local não foi identificado e nem recebeu atendimento medico.
Outro individuo sofreu duas cutiladas de faca peixeira, conseguiu correr, entrou em uma residência no bairro abolição IV, onde estava havendo uma festa de aniversário, pediu socorro e caiu desmaiado.
O mesmo foi conduzido por populares para o hospital regional tarcisio maia, onde chegou desacordado.
Policiais do Serviço de Inteligência "2ª Seção" do 2º batalhão de policia militar de mossoró, receberam a informação que a pessoa ferida é um foragido da justiça de nossa cidade. O rapaz permanece internado no HRTM, sob a custódia da policia militar, assim que receber alta hospitalar deverá retornar para CDPM de Mossoró, que funciona na defur.

Fonte: O câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário