sábado, 29 de janeiro de 2011

Após perseguição polícia apreende maconha em Patos-PB

Após perseguição polícia apreende maconha prensada em Patos
A ação de combate ao tráfico de droga na cidade de Patos vem surtindo efeito a cada dia. A Polícia Militar em parceria com agentes da Civil vem intensificando fiscalizações em pontos “considerados” e a ordem é concludente quanto às abordagens, principalmente para quem usa como meio de locomoção a motocicleta.

Policiais militares realizavam blitz na Rua Lima Campos, principal do São Sebastião, na manhã deste sábado, 29 de janeiro, quando na ocasião ordenou que uma moto parasse para ser fiscalizada. Na hora em que os policiais iam realizar a revista, o motoqueiro empreendeu fuga.


Na perseguição, policiais civis estavam nas proximidades da ocorrência e conseguiram copiar a modulação dos militares, em seguida interceptaram um jovem de 23 anos, natural, segundo ele, de São José de Espinharas, com pouco mais de 900g de maconha pronta para ser prensada.

O acusado alega que a droga não é dele, mas a polícia viu quando o mesmo a conduzia no momento da abordagem e na fuga jogou os dois sacos no meio do caminho que foram posteriormente encontrados na Rua pelos policias que voltaram no mesmo percurso.

De acordo com o próprio acusado, já há um registro de ocorrência em seu nome. Ele foi enquadrado no art. 157 (roubo) e é um dos principais suspeitos de um assalto ocorrido a um Banco na região de Teixeira.

Com o rapaz a polícia encontrou a quantia de R$ 195,00 (cento e noventa e cinco reais) em dinheiro, provavelmente, apurado com a venda de droga.


Patosonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário