
Ricardo afirmou que a cirurgia realizada no braço esquerdo do humorista, que teve múltiplas fraturas expostas, foi bem sucedida. “Foi um trabalho muito bem feito pelos médicos”, disse.
Ele explicou que a evolução do quadro clínico de Shaolin é muito lenta, e é preciso ter paciência. “Os médicos tiraram o sedativo para ver se ele acordava, mas isso não aconteceu, então os sedativos voltaram após a cirurgia”, disse.
Neste domingo (30), o apresentador Gugu Liberato disse em seu programa na TV Record que Shaolin havia piorado, mas Ricardo negou. “Não dá pra dizer que houve uma piora, o quadro é estável. O que aconteceu foi que tiraram os sedativos e ele não saiu do coma”, explicou.
O acidente
Shaolin sofreu um acidente de carro no dia 18 de janeiro em Campina Grande, na Paraíba. Segundo informações do Hospital Regional da Cidade, o artista deu entrada na unidade com traumatismo craniano.
Cerca de uma hora depois dos primeiros atendimentos, Shaolin foi transferido para o Hospital Antônio Targino, e passou por uma cirurgia que durou cerca de três horas. Vários médicos, entre eles dois ortopedistas e um especialista vascular, integravam a equipe que fazia a cirurgia.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente envolveu um caminhão que estava vazio e o carro conduzido por Shaolin, que seguiam pela mesma via (BR-230), porém em sentidos opostos.
Na altura do km 163, os veículos se chocaram lateralmente. O motorista do caminhão fugiu, mas depois foi identificado. O humorista estava sozinho no automóvel, que ficou bastante danificado.
Fonte: Paraíba já
Nenhum comentário:
Postar um comentário