Nesta tarde de sexta-feira (15), por volta das 15h, um irmão mata outro e em seguida tenta suicídio na rua Mauricio de Lacerda Assis, bairro Costa e Silva, na Avenida Francisco Mota, no trecho que fica de frente ao açude, em Mossoró/RN.
De acordo com informações de vizinhos repassados a PM, os irmãos, que são menores de idade, sempre brigavam. Já nesta tarde uma discussão por causa de um vídeo game um deles pegou uma arma e efetuou um disparo na cabeça do outro, que entrou em óbito na hora. Talvez arrependido do ato que cometeu o jovem logo em seguida efetuou um disparo nele mesmo, tentando assim o suicídio.
O irmão assassinado foi identificado como Matheus Soares de Azevedo, 15 anos. O jovem autor dos disparos tem apenas 14 anos, mas não teve o nome divulgado.
Vizinhos acionaram a PM e o SAMU, que rapidamente compareceram ao local. A primeira vítima nada pôde ser feito, já que se encontrava em óbito. O jovem autor dos disparos foi socorrido pelo SAMU para o Hospital Tarcísio Maia. Seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
A arma do crime tinha desaparecido do local, porém, os Policiais Militares da ROCAM 11 e ROCAM 07 convenceram a pessoa que subtraiu a arma a devolvê-la. A pessoa que tinha escondido a arma será arrolada como testemunha.
O ITEP removeu o corpo de Matheus Soares para ser .
De acordo com o delegado de plantão Dr. Edvan Queiroz, o que está intrigando a polícia é que apenas uma munição do revolver foi encontrada deflagrada. A arma foi levada pelo delegado para perícia.
Do blog com informações e fotos do PASSANDO NA HORA |
Nenhum comentário:
Postar um comentário