quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Bayeux - PB: Homem armado tenta estuprar criança e termina sendo linchado pela população



Na noite deterça-feira (05), a Policia Militar da 4ºCPM de Bayeux recebeu uma informação de que um indivíduo com duas armas teria abordado uma criança de 12 anos e seu tio que vinham de um jogo de futebol na sua motocicleta no bairro Jardim Aeroporto, em Bayeux/PB.

Ao ir comemorar o jogo degustando um churrasquinho com sua sobrinha, o jovem decidiu pegar um atalho indo por dentro da mata do bairro Jardim Aeroporto para o Mario Andreazza. Após os dois chegarem próximo à mata, Roberto da Silva Ferreira, 35 anos, os abordaram pedindo fósforo e um cigarro, em seguida o acusado sacou dois revolveres de calibre 38 e apontou para o tio da criança o ameaçando de morte. 

O acusado fez carinho na garota de 12 anos e tentou tirar a roupa da mesma, colocando as mãos nas partes íntimas da criança. Em um descuido, o tio da garota desferiu um golpe com seu capacete na cabeça do acusado, em seguida o atingiu também com um tijolo. 

A tempo a PM chegou e salvou a vida do acusado, que estava gravemente ferido por ter sido linchado por pessoas que se revoltaram com o caso. Roberto foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, e ficou internado no Centro Cirúrgico do Hospital em estado grave.


















Do blog com informações e fotos do Bayeux em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário