Nesta madrugada de quinta-feira (28), por volta das 02h, três caixas eletrônicos foram explodidos durante a explosão da agência do Banco do Brasil da cidade de Arara, no Agreste paraibano. Pelo menos 10 torcedores que estavam bebendo em frente à agência foram feitas de ‘escudo humano’.
De acordo com informações da Polícia Militar, cerca de oito criminosos fortemente armados chegaram em um veículo Chevrolet Montana, de cor prata, foram em direção ao bar onde torcedores rubro-negros comemoravam o títiulo de tri-campeão da Copa do Brasil. Todas foram feitas reféns e levadas para frente do banco onde fizeram um ‘escudo humano’. A ação durou cerca de oito minutos. E em seguida, os reféns foram liberados sem ferimentos.
A potência dos explosivos destruiu a estrutura física da agência, deixando o prédio quase 100% destruído. Os moradores acordaram assustados com a potência das bananas de dinamites”.
Ainda de acordo com a PM, o bando fugiu com destino à vizinha cidade de Remígio/PB. Diligências foram realizadas, mas até o momento ninguém foi preso ou identificado.
Esta é a segunda vez neste ano que a mesma agência é alvo dos criminosos. A primeira explosão ocorreu em janeiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário