terça-feira, 12 de novembro de 2013

Apodi - RN: Jovem acusado de assassinar ex namorada adolescente a tiros se apresenta a polícia

Foto: Márcio Morais











Na tarde desta terça-feira (12), o jovem Francisco Marcílio da Costa Lima, 18 anos, profissão gesseiro, procurou a polícia para se apresentar na cidade de Apodi/RN. Ele é suspeito de ter matado a ex-namorada Júlia Mariana Torres de Oliveira, 17 anos, morta a tiros na noite do domingo (10).

Leia mais: Garota é assassinada a tiros; ex namorado é o principal suspeito
Francisco Marcílio se apresentou ao delegado Renato da Silva Oliveira acompanhado do advogado Ravardierison Cardoso Noronha, e disse a autoridade policial que só falava em juízo. Reservou ao direito de permanecer em silêncio e, como livrou o flagrante do crime, acabou sendo liberado logo em seguida.
Francisco Marcílio vai responder ao processo em liberdade, embora o delegado Renato Oliveira ainda possa solicitar a prisão dele, no decorrer da investigação.
Júlia Mariana foi assassinada por dois homens que se aproximaram dela em uma motocicleta. A jovem estava conversando na calçada de casa com um grupo de amigas. A estudante foi socorrida por PM's e levada ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, mas já deu entrada na unidade de saúde sem vida.
Toda polícia se mobilizou no intuito de capturar os criminosos, mas não obteve êxito. A Polícia Civil chegou até Francisco Marcílio como suspeito após relatos de ameaças feitas por ele, que não estaria aceitando o final do relacionamento com a adolescente. 

Do blog com informações do PortalBO

Nenhum comentário:

Postar um comentário