No início da tarde desta terça-feira (20), a Polícia Civil capturou dois jovens, um identificado como Danilo Silva Gomes, 18 anos, e um outro de 17 anos, no Monte Castelo, em Patos/PB. "Danilo" é acusado da morte do jovem Jefferson Ramon Araújo Mendes, conhecido popularmente como "Boião", que tinha 24 anos, morto a tiros no último dia 11 de agosto, por volta das 20h, durante uma festa estudantil na Praça Edivaldo Motta, no centro da cidade de Patos/PB.
Leia mais e entenda todo o caso: Jovem é alvejado tiros em praça pública
"Danilo" confessou que assassinou "Boião" com aproximadamente 4 disparos de arma de fogo. Ele ainda disse que matou por que havia uma "desavença antiga" entre ambos.
De acordo com informações da polícia, as investigações já estavam bem adiantadas à frente do crime, e após campana montada nas imediações da casa do acusado os policiais conseguiram prendê-lo e apreender o menor.
Com "Danilo" a polícia localizou um revólver calibre 38 com 5 (cinco) munições intactas. A polícia investiga agora se o revólver apreendido foi o mesmo que ele utilizou no crime.
Do blog com informações e foto do Portalpatos
Nenhum comentário:
Postar um comentário