De acordo com informações colhidas pela polícia, o Major Franco teria reagido a ação dos assaltantes e, por isso, os bandidos atiraram. O oficial da Polícia Militar foi levado para o Pronto Socorro Clovis Sarinho.
De acordo com o comandante geral, Coronel Francisco Canindé de Araújo Silva, o major Franco será transferido para o Hospital da Polícia Militar. O oficial atualmente está lotado na Corregedoria.
Apesar da principal linha de investigação trabalhar com a hipótese de tentativa de assalto, a Polícia Militar do Rio Grande do Norte também irá avaliar a possibilidade da vítima ter sido vítima de alguma represália por causa de seu trabalho na Corregedoria da corporação.
“Até o momento, acreditamos que tenha sido assalto. Mas essa possibilidade [de represália] não pode ser descartada”, revelou o comandante geral da PM, coronel Francisco Canindé de Araújo Silva.
Ainda de acordo com o comandante, o oficial trabalha atualmente na corregedoria da PM. “Pode ser que algum policial militar não tenha gostado do trabalho da corregedoria e procedeu assim. Mas essa é apenas uma possibilidade. Não estou dizendo que foi isso. Até agora, acreditamos que realmente foi uma tentativa de assalto. As características são essas”, colocou.
Do blog com informações do PortalBO e CBHeronides
Nenhum comentário:
Postar um comentário