Acusado: Marconi
Na tarde desta quinta-feira (08), uma briga envolvendo dois homens resultou com a morte de um deles. O fato foi registrado na bairro São Sebastião, em Patos/PB.
Os dois homens, que segundo relatos da polícia são viciados em drogas discutiram e entraram em vias de fato por motivo ainda não revelado. O acusado identificado até o momento apenas como "Marcone", teria ateado fogo no outro, identificada só como "Adriano". A vítima teve queimaduras de 2º e 3º graus, sendo socorrido por uma equipe do Samu, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu na madrugada desta sexta-feira (09).
O acusado foi preso e conduzido a delegacia para prestar esclarecimentos. Ele afirma que não planejou a morte de Adriano, afirmou que tudo não passou de um acidente: “Eu não matei ele incendiado, eu estava bebendo e cheirando thinner , quando fui jogar meu cigarro a “piola” bateu no armário e caiu no copo que estava com a cachaça e ai começou o fogo no colchão. Ainda levei o colchão para o muro e tentei apagar o fogo, mas não deu tempo, ele foi levado para o hospital e morreu, mas não fiz com a intenção de mata-lo”.
Conforme informações da delegada que assumiu o caso, Simone Quirino, o acusado será indiciado por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar.
Do blog com informações do PortalPatos e Patosonline - foto: Patosonline
Nenhum comentário:
Postar um comentário