No inicio da noite desta sexta-feira (24), foi registrado um crime de homicídio na rua Calistrato do Nascimento, no bairro Santo Antônio, em Mossoró/RN.
De acordo com informações colhidas no local, elementos de gangues rivais se encontraram e deu início a um tiroteio. Um homem identificado como João Maria da Silva, 47 anos, que não tinha nenhum envolvimento com as gangues rivais sofreu vários disparos e morreu no interior de uma residência. Além dele, uma criança de apenas 2 anos, que estava próximo ao local sofreu um disparo transfixante na coxa esquerda. A criança que foi identificada como Dayse Kelly da Silva, foi medicada e liberada após atendimento médico no Hospital Tarcísio Maia, mas chegando em casa passou a reclamar de dores. A mãe de Dayse a levou até a UPA do Santo Antônio, mas a crinaça não resistiu ao ferimento e morreu naquela unidade de pronto atendimento.
De acordo com a polícia, a intenção dos criminosos era assassinar dois menores, um de 17 anos e um outro de 15 anos. O menor de 17 anos, sofreu um disparo no ante-braço e o de 15 um disparo no tórax.
A Delegacia de Homicídio em sua página de twitter informou ontem que já tem os nomes dos suspeitos de terem efetuado os disparos.
A Delegacia de Homicídio em sua página de twitter informou ontem que já tem os nomes dos suspeitos de terem efetuado os disparos.
Do Blog com informações do Passando na Hora |
Nenhum comentário:
Postar um comentário