Neste sábado (25), foi descoberto um crime cruel em Pedras de Fogo/PB. Um homem é acusado de matar a esposa e enterrar seu corpo em uma cova rasa no quintal da casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, Josevânia Maria da Conceição, 37 anos, havia deixado os dois filhos na casa da mãe na tarde da última quarta-feira (22), dizendo que voltava rápido. À noite, a mãe ligou para o celular da filha, mas estava desligado.
Preocupada, ligou para o genro, que disse apenas que ela tinha saído de casa, mas não informou para onde. Durante três dias, a mãe da vítima procurou pela filha, e nesta sexta resolveu acionar a polícia.
Quando os policiais chegaram na casa do casal, notaram que havia um mau cheiro e resolveram averiguar a situação. O corpo de Josevânia estava enterrado no quintal em uma cova rasa e foi reconhecido pelos familiares.
Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte não foi revelada. O corpo foi levado à Gerência de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, onde passará por exames.
O acusado encontra-se foragido.
Do blog com informações do Portalcorreio
Nenhum comentário:
Postar um comentário