segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Pombal - Pb: Aposentado tem casa invadida por bandidos e é executado com quatro tirosh



 










Por volta das 04:30hs da manhã deste domingo (07), na Rua João Ferreira dos Santos, Bairro nova vida, dois homens não identificados invadiram a residência do senhor Geraldo Noé de Sousa, 62 anos de idade, solteiro, aposentado, onde efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o mesmo, e também contra a jovem Luzia de Sousa Silva, 23 anos, presa albergada, sobrinha do Sr.Geraldo, sendo a mesma atingida por dois disparos, um na face e outro nas nadegas.

O senhor Geraldo Noé foi atingido por quatro tiros e teve morte no local, segundo a Policia, o alvo seria a jovem Luzia, conhecida por Branquinha, que tem envolvimento com drogas e se encontrava no imóvel.
Branquinha foi socorrida  e conduzida para o hospital regional de Pombal, sendo transferida para um dos hospitais de Patos e posteriormente para Campina Grande, devido a gravidade dos ferimentos.

O corpo do senhor Geraldo encontra-se na unidade do IML da cidade de Patos para realização da autopsia, e em seguida será liberado para o seu sepultamento.
A policia encontra-se investigando o crime e realiza deligências na tentativa de capturar os assassinos.

Do blog com informações do FolhadoSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário