“Sei onde está o assassino da minha filha”, a declaração é de Maria de Fátima Carvalho da Silva, mãe de uma jovem assassinada no último sábado (20), na cidade de Cabedelo, Grande João Pessoa. O ex-marido da vítima é o principal suspeito de cometer o crime.

Jessé Felipe - suspeito
A diarista, Luciana Rodrigues dos Santos de 26 anos estava na casa do tio, localizada no Centro de Cabedelo, quando foi surpreendida pela chegada do ex-companheiro, identificado como o pedreiro Jessé Felipe da Silva de 27 anos.
De acordo com Maria de Fátima, a filha foi levada de motocicleta pelo ex- marido até o bairro Camboinha II, onde foi assassinada com 18 facadas, tendo o pescoço degolado.
“Ela o amava e não imaginava que ele ia fazer mal algum. Por isso saiu na moto com ele”, declarou a mãe.
Ainda segundo Maria de Fátima, Jessé Felipe reside atualmente com familiares na cidade de Condado, interior de Pernambuco. Mesmo após o crime, age como se nada tivesse acontecido. “Ele matou minha filha e está levando a vida normalmente”.
Luciana e Jessé mantiveram um relacionamento amoroso por 6 anos e não tinham filhos. Eles estava separados há 4 meses e desde então, Jessé rondava Luciana tentando uma reconciliação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário