No início da manhã do domingo (08), um agricultor identificado apenas como "Pretinho", insatisfeito com a separação mata a tiros o sogro na Vila Apodi, no Assentamento Maísa, zonal rural do município de Mossoró/RN.
A vítima, que também é agricultor, foi identificada como Antônio Alves de Oliveira, 41 anos, natural da cidade de Catolé do Rocha/PB, e atualmente residia no Assentamento.
Segundo informações, o acusado não aceitava a separação e ameaçou de morte a família da ex-esposa. “Pretinho” era casado com uma filha de Antônio Alves, e segundo relatos ele maltratava a mulher, que resolveu abandoná-lo. A mulher ameaçou ir embora para o Estado do Ceará, e o acusado avisou que se ela cumprisse o prometido, mataria seus pais.
"Pretinho" procurou seu sogro para cumprir o prometido. Segundo informações, houve luta corporal entre vítima e acusado, mas o acusado conseguiu efetuar disparos contra Antônio Alves, que foi socorrido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró ainda com vida, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu por volta de 9h da manhã do domingo.
O acusado mora no Assentamento Maísa, mas continua foragido.
O corpo de Antônio Alves de Oliveira foi necropsiado no Instituto Técnico e Cientifico de Polícia (Itep) e liberado pra sepultamento.
Do blog com informações o camera
Nenhum comentário:
Postar um comentário