Nesta noite de quarta-feira (18), um policial civil identificado como Lazaro Lopes da Silva, 63 anos, morreu carbonizado durante um incêndio ocorrido dentro de sua residência, localizada no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa/PB. De acordo com o delegado Isaias Olegário, uma piola de cigarro pode ter provocado o fogo.
O delegado informou que os familiares da vítima disseram que Lazaro ficou sozinho em casa consumindo bebida alcoólica e fumando. “Ele sofria de depressão e a viúva dele a filha disseram que o policial bebia e fumava demais. Quando as duas saíram, o homem ficou em casa sozinho. As familiares acreditam que o cigarro na cama pode ter provocado o incêndio”.
Uma perícia no local constatou que o fogo teria iniciado no quarto e rapidamente se alastrou pela casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou debelar as chamas, mas o imóvel já estava destruído.
“Pela posição do corpo, acredita-se que o fogo começou no quarto e o homem tentou correr, mas caiu e morreu debaixo da pia de lavar pratos”, disse o delegado Isaias Olegário. A vítima trabalhava no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, mas estava afastada para tratamento de saúde.
Coitado, bom talvez tenha sido melhor pra ele ou talvez não, com certeza foi um trauma para seus familiares, ele sofria de depressão e então não estava em uma condição boa de vida, talvez nem quisesse mais viver.
ResponderExcluir