O gari José Antônio de Araújo, 42 anos, solteiro, foi covardemente espancado por dois jovens que utilizaram de prática de selvageria. O gari ficou desmaiado e com vários hematomas pelo corpo, inclusive sua face foi a mais prejudicada.
Os dois jovens identificados como Joselúcio Medeiros dos Santos, 23 anos, e Lucas Maia Dantas, 25 anos, ambos comerciários em Caicó e residentes na cidade de São Fernando, se apresentaram com advogado nesta manhã de quinta feira(31), e alegaram que tinham agido em defesa de uma jovem que o gari estaria seguindo, como se fosse atacá-la (desculpa esdrúxula).
A vítima José Antônio de Araújo,42 anos, conhecido popularmente como "banda mel", trabalha como Gari na Prefeitura de Jardim de Piranhas/RN.
Na madrugada de domingo (27), para segunda-feira (28), ele foi vítima de agressão selvagem e gratuita protagonizada por dois jovens, que de acordo com as informações colhidas pela Polícia, seriam naturais de São Fernando/RN. Câmeras de segurança registraram o momento da agressão.
A vítima conta que não se lembra de nada pois chegou a desmaiar com os chutes praticados pelos dois agressores, e não sabe dizer o motivo da covardia.
Vídeo da TV União (Cardoso Silva):
Do blog com informações do Marcos Dantas e JairSampaio
Nenhum comentário:
Postar um comentário