Nesta quinta-feira (31), por volta das 14h30, ocorreu uma intensa troca de tiros entre a polícia e um homem que reagiu a uma abordagem. O fato foi registrado na Rua Joana Ester Soares, mas precisamente por trás do Cemitério velho da cidade de Apodi/RN. O homem que reagiu contra os policiais foi identificado como "Claudenio".
O Cap. Brilhante juntamente com o GTO e o Delegado Renato Oliveira estavam a frente da ocorrência.
No confronto armado "Claudenio" foi alvejado e socorrido para o hospital de Apodi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de ser transferido para Mossoró/RN. Com ele, a polícia apreendeu um revolver calibre 38 e uma certa quantidade de maconha.
O fato se deu quando o Delegado Renato Oliveira recebeu uma denúncia anônima a qual dizia que havia drogas e arma na referida casa onde aconteceu a ocorrência. Quando "Claudenio" percebeu a chegada abriu fogo contra os policiais.
Ainda de acordo com o Delegado Renato Oliveira, "Claudenio" é suspeito de ter participação em alguns homicídios que vinham acontecendo em Apodi, inclusive na morte do pai de um vereador da cidade.
Do blog com informações e fotos do Sentinela do Apodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário