segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Macaíba - RN: Tenente suspeito de matar lutador de MMA e vítima de disparos diz que foi vítima de assalto

Em depoimento que durou cerca de duas horas, o tenente Iranildo Félix da Silva, afirmou ao delegado Normando Feitosa que a ação que deixou ele ferido e sua ex-mulher morta se tratou de uma tentativa de assalto. No início da tarde de ontem (16), quando o crime aconteceu, a hipótese levantada era que se tratava de um atentado contra o militar, que é o principal suspeito pela morte do lutador de MMA Luiz de França.

O crime aconteceu em uma estrada carroçável na zona rural de Macaíba, município da Grande Natal. Segundo o tenente, ele e a ex-mulher, Izânia Maria Bezerra Alves, estavam a caminho de uma granja em um Fiat Uno quando foram abordados por dois homens em uma moto. A mulher teria reagido ao assalto e acabou baleada na cabeça, enquanto Iranildo, que estava usando um colete a prova de balas, ficou ferido na região do abdômen.



Valdir Julião /CelularIzania será sepultada às 16h desta segunda-feira, no cemitério público de Macaíba 
Izania será sepultada às 16h desta segunda-feira (17), no cemitério público de Macaíba

O corpo de Izânia está sendo velado desde a madrugada de hoje e seus familiares evitaram falar com a imprensa e comentar o caso. O pai dela, que não quis ser identificado, apenas afirmou que a filha saiu por volta das 11h dizendo que iria para uma padaria, sem informar que encontraria Iranildo, e disse que os dois, apesar de separados, tinham uma relação amigável e sem desavenças. O sepultamento está marcado para as 16h, no cemitério público de Macaíba.

O delegado Normando Feitosa afirmou que ainda é cedo para tirar conclusões sobre o crime. Ele aguarda a perícia do colete a prova de balas, da pistola 380 e das munições deflagradas encontradas no local do crime, além do laudo necroscópico da vítima. O tenente e a família de Izânia ainda poderão ser ouvidos ao longo da semana pela polícia.

 Emanuel AmaralNo local onde o crime aconteceu ainda é possível ver marcas de sangue 
No local onde o crime aconteceu ainda é possível ver marcas de sangue

Atentado


Esse teria sido o segundo atentado que o tenente sofreu nesta semana. Na quarta-feira (12), ele afirmou que, após sair do exame residuográfico no Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), dois homens em uma moto teriam seguido ele em uma moto. Iranildo diz ter conseguido escapar após fazer uma manobra com o carro.




Fonte: tribunadonorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário