terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Jardim do Seridó - RN: Casal foi preso com 3kg de maconha





No final da tarde de segunda-feira (10), Policiais Militares da 2ª Cia em Jardim do Seridó/RN fizeram um apreensão de 3kg de maconha. A droga estava em poder do casal LUCIANO CESINO DA SILVA, conhecido popularmente como "VIOLÃO", 37 anos, e sua esposa LUCIENE MARIA DA SILVA, conhecida popularmente como "LÚCIA", 28 anos, ambos residentes no bairro Maria Terceira, em Parelhas/RN.
De acordo com os PM's, eles receberam informações anônimas que o casal vinha da cidade de Caicó/RN com dois moto taxistas. O casal foi abordo na RN 088, próximo a entrada do Povoado Currais Novos, no município de Jardim do Seridó/RN.

"VIOLÃO" tentou se livrar da bolsa onde estava os 3kg de maconha e se embrenhou no mato para fugir, mas o mesmo foi alcançado e capturado pelos PM's. O casal foi preso e encaminhado para Delegacia Civil de Caicó para ser realizado o flagrante.

Apesar de se livrar da bolsa e tentar fugir pelo mato, "Violão" disse que não sabia que na bolsa continha droga, e que sua esposa também é inocente. O total da droga encontrada na bolsa que o casal portava pegou aproximadamente 3 kg de maconha.




Do blog com informações do EduardoDantas via Magno Cesar

Nenhum comentário:

Postar um comentário